quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meniinas, Hoje eu estou aqui Thaty , para dizer a voçes,
Poorquee Bonde das Minas da Praça, Cmçando foi assim aqui é a praça onde nos ficavamos,
La em Catarina Ceará , Eu sou de SP e Lithy ,Vithy e Gathy ,(Livia,Vitória e Gabriela)
Moram la , sendo assim quando eu fui pra lá saiamos sempre de manhã as sete hrs e ia mos 
Para essa praçinha na rua de Baixo , E ai escutavamos Funk , Inventavamos, Musica , Dançavamos ,
faziamos de tuudo para se divertir  e soó voltavamos pra casa 12:00 meia noite pela cidade ser pikena, 
Sendo assim no 2º dia que eu estava la, eu Perguntei pra meninas ,gente Que tal se agente fizeessem um grupo? ai elas qual,?- Bonde das Minas da Praça, Ai elas boa ideia contra as Rekalque e as Inveja , ai eu bele , e assim surgiu o nosso Bonde , Com Thaty (eu ioasuasi) Lithy ( =)) Vithy ( *o*) e Gathy ( kk), e Hoje somos as mais melhores amigas, !! e Es pero que voçes gostem de tudo , que postamos ou vamos postar comentem faça,suas reclamaçoes, Comentem e de novas ideias ao Blog , Obgada ,atenciosamente Thaty .
Abaixo o Emaio do  Kut , do Face e Msn:
Orkut:bondedasminasdapraca@gmail.com
Msn:bondedasminasdapraca@hotmail.com 
Esse tambeinhe ja é do face,



Sem comentários:

Enviar um comentário